A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/educacao/public_html/system/core/Exceptions.php:185)

Filename: libraries/Session.php

Line Number: 675

Cursos de AutoCad e Modelagem 3D - Cursos online 24 horas com certificado | Educação Global

Cursos de AutoCad e Modelagem 3D - Cursos online 24 horas com certificado | Educação Global

fique atualizado!
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do site!
Você está em Página inicial »

AutoCad e Modelagem 3D


Aqui você encontra os melhores cursos online de AutoCAD e Modelagem 3D com certificado. Aqui na Educação Global são mais de 350 Cursos Online com Certificados para você estudar à vontade. Escolha seu Curso e Matricule-se Já!
Curso de AutoCad e Modelagem 3D
Cursos Online - Educação Global - AutoCad e Modelagem 3D - AutoCad  2D 2015
AutoCad 2D 2015

Carga horária: 24h

Neste curso online de AutoCAD 2D 2015, na sua versão mais atualizada, você irá aprender a criar, editar objetos e customiza-los. E também irá aprender a configurar o AutoCAD e a realizar impressões dos arquivos dos seus projetos. Além disso, durante o curso você irá abordar o tema que visa tornar o ambiente público mais acessível e igualitário para as pessoas com dificuldade de locomoção: acessibilidade (NBR 9050).  

Conteúdo do Curso Online:

  • Introdução à interface do AutoCAD 2015
  • Apresentação da Interface do AutoCAD para que o usuário possa se localizar dentro do ambiente do programa.
  • Ferramentas de desenho e comando apagar
  • Aprender sobre as ferramentas básicas para desenho, linha, retângulos e círculos. E também como apagar objetos, utilizando chanfro e “fillet”.
  • Poli-linha e Ferramentas de edição.
  • Conceituar a ferramenta poli-linha e aprender as maneiras de utiliza-lá. E também iremos aprender sobre ferramentas de edição para mover objetos, copiar e realizar cópias múltiplas em padrão (array).
  • Construindo figuras e padrões com “array”
  • Fazer a utilização do comando “array”, “pan” e zoom no projeto do AutoCAD 2015.
  • Construindo arcos de circunferência, curvas suaves
  • Construir arcos de circunferência, curvas suaves e utilizar o comando “offset”, aparar e estender.
  • Utilizando comando espelhar e esticar
  • Utilizar os comandos “mirror”, “stretch”, “scale” , “align” e “área”
  • Criando estilo de cota e medidas em projeto
  • Criar e o editando layout de cota para utilizar no projeto e conhecendo as diferentes ferramentas de cota.
  • Criando layers e blocos dentro do AutoCAD.
  • Criar diferentes layer para organização do projeto e criação e edição de blocos para agilizar o processo de construção de projeto.
  • Criando blocos simples e parametrizados
  • Como construir blocos simples dentro do arquivo do AutoCAD ou dentro de um novo arquivo e atribuindo parâmetros para a edição do bloco.
  • Criando blocos atributados e viewport
  • Criar bloco juntamente com atributos e viewport, além de transformar objetos em viewport.
  • Detalhando e imprimindo projeto.
  • Elaborando detalhe do projeto e impressão do resultado final.
  • Conhecendo programa grátis de recurso CAD.
  • Baixar e instalar o programa livre DraftSight32 para utilização em elaboração de projetos gráficos com o mesmo recurso CAD.
Curso de AutoCad e Modelagem 3D
Cursos Online - Educação Global - AutoCad e Modelagem 3D - AutoCAD 2D 2007
AutoCAD 2D 2007

Carga horária: 22h

O objetivo deste Curso Online de AutoCAD 2D 2007 é ensinar na prática os comandos combinações, além de muitas dicas e técnicas específicas que permitirão uma melhor eficiência na utilização diária deste software.

 

• Conhecendo a área de trabalho do AUTOCAD
• Primeiros passos trabalhando com objetos
• Ferramentas de edição
• Recortando objetos e trabalhando com retângulos
• Manipulação de objetos
• Comando divide, trabalhar com textos e alinhar
• Dimension Style Manager
• Trabalhando com blocos
• Trabalhando com formas geométricas
• Gerenciando configurações da área de trabalho
• Imprimindo projetos no AUTOCAD

Curso de AutoCad e Modelagem 3D
Cursos Online - Educação Global - AutoCad e Modelagem 3D - AutoCAD 3D 2007
AutoCAD 3D 2007

Carga horária: 12h

Neste Curso Online de AutoCAD 3D 2007 irá abordar uma maneira simples e direta possa usufruir ao máximo dos recursos 3D do AutoCAD, de uma forma prática e eficiente.

 

• Conceitos básicos de 3D
• Desenhando peças cilindricas
• Conhecendo mais recursos do AUTOCAD.
• Criação de arrays em 3D
• Praticando em 3D
• Trabalhando com estilos de visualização.

Curso de AutoCad e Modelagem 3D
Cursos Online - Educação Global - AutoCad e Modelagem 3D - AutoCAD 3D 2015
AutoCAD 3D 2015

Carga horária: 10h

Neste curso online de AutoCAD iremos aprender a criar e editar sólidos que serão os elemento de nossos projetos. Com este recurso serão construídas as maquetes eletrônicas no AutoCAD. Além disso iremos abordar o tema que visa tornar o ambiente público mais acessível e igualitário para as pessoas com dificuldade de locomoção: acessibilidade (NBR 9050)”. 

Conteúdo do Curso:

  • Conhecendo o espaço tridimensional do AutoCAD 2015
  • Alternando vistas e entendo como se posicionar no espaço tridimensional.
  • Ferramentas para criação de sólidos geométricos.
  • Conhecendo as ferramentas polissólido, caixa, cunha, cone, esfera e cilindro para desenhar sólidos de geometria bem definida.
  • Ferramentas para criação de sólidos geométricos 2.
  • Conhecendo as ferramentas toro, hélice, argola, criando sólidos a partir de regiões e edição das faces e giro no espaço tridimensional.
  • Edições avançadas em sólidos.
  • Aprendendo a realizar edições avançadas em sólidos, como uni e separar. Conhecendo também as ferramentas de edição 2D e aplicações no 3D e sobre as faces do sólido
  • Criando projeções planas de sólidos e faces.
  • Conhecendo comandos de edição de faces do sólido e comando Flatshot que permite criar a projeção da vista de um sólido no plano.
Curso de AutoCad e Modelagem 3D
Cursos Online - Educação Global - AutoCad e Modelagem 3D - Blender - Modelagem 3D
Blender - Modelagem 3D

Carga horária: 26h

Aprenda a desenvolver projetos de engenharia, arquitetura e a criar e manipular objetos em 3D. Cursos Online de AutoCAD e Modelagem 3D com Certificado.

 

• Introdução a interface do programa e passos fundamentais.
• Modelagem de estrutura 3D básica
• Modificadores e física
• Criação de manipulação de Materiais
• Modelagem lowpoly parte 1
• Modelagem lowpoly parte 2
• Modelagem lowpoly parte 3 (final)

Curso de AutoCad e Modelagem 3D
Cursos Online - Educação Global - AutoCad e Modelagem 3D - Criação de games com Blender Game Engine
Criação de games com Blender Game Engine

Carga horária: 26h

Este curso online tem como objetivo apresentar os princípios básicos utilizados para a criação de jogos eletrônicos. Para tanto será utilizada uma ferramenta integrada de modelagem 3D, Renderização e Programação de Jogos, o Blender. Esse software é disponibilizado em uma licença freeware. Durante o curso o aluno aprenderá os conceitos básicos de cenas e objetos, as propriedades e características de um objeto e suas ferramentas de manipulação e edição. Ao final do curso o aluno estará apto a criar um jogo em 3D completo.

 

Conteúdo do Curso:

 

  • Primeiros passos
  • Nesta aula o aluno irá conhecer a interface da Game engine do Blender. Aprenderá os conceitos básicos para a criação de um jogo e iniciará a criação de um cenário.
  • Criando cenário
  • Nesta aula o aluno irá conhecer os procedimentos para se mapear um objeto 3D. Irá tratar o dimensionamento das faces de um objeto e sua relação com a camada de textura. Conhecerá o editor de texturas do Blender e aplicará o mapeamento de imagens sobre o cenário construído.
  • Transparência e materiais
  • Nesta aula o aluno irá aprimorar seus conhecimentos no mapeamento de objetos 3D. Aprenderá a tratar texturas que possuem elementos de transparência e a utilizar addons de importação.
  • Mapeamento um objeto complexo
  • Nesta aula o aluno irá aprender a preparar um objeto 3D para um mapeamento complexo.
  • Armature e rigging (estruturas de animação)
  • Nesta aula o aluno irá aprender o que é e como criar uma estrutura de animação para um personagem humanoide. Irá entender o que é Rigging e aprender a utilizar o Rigify. Além disso, o aluno irá aprender a preparar controles personalizados para facilitar o processo de animação.
  • Criando uma animação
  • Nesta atividade prática o aluno deverá abrir o arquivo do personagem criado na atividade anterior e, utilizando as técnicas de animação demonstradas durante a aula, criar uma animação simples.
  • Importando personagem e configurando dinâmica.
  • Nesta aula o aluno irá aprender a importar um personagem pronto para o seu ambiente de jogo. Irá aprender os conceitos física e como incorporar a dinâmica essencial de um jogo ao seu personagem.
  • Criando lógica e comandos de ação
  • Nesta aula o aluno irá aprender como trabalhar com a lógica do Blender Game Engine. Irá conhecer os tipos de sensores e atuadores disponíveis no painel Game Logic e atribuir a lógica aos controles do personagem do game.
  • Criando objetos de interação
  • Nesta aula o aluno irá aprender a criar um novo objeto e inserir um recurso lógico para criar uma animação do tipo rotação no mesmo.
  • Criando um contador
  • Nesta aula o aluno irá aprender a criar um contador ao jogo. Aprenderá também a posicionar esse contador junto da câmera do jogo, de forma que ele esteja sempre visível e continue somando os pontos do personagem.
  • Configurando câmera e ajustando cenário
  • Nesta aula o aluno irá aprender a configurar a câmera do jogo. Além disso irá adicionar alguns detalhes importantes para o cenário. 
  • Criando menu e telas de interação
  • Nesta aula o aluno aprenderá a tela inicialização e de finalização do jogo. Além disso, aprenderá também a fazer as lógicas que envolvem o objeto do jogo. 
  • Finalizando o game para distribuição
  • Nesta aula o aluno aprenderá a criar uma sequência lógica para determinar a vitória e conclusão do evento de jogo. Aprenderá também a finalizar um projeto e exportá-lo como um arquivo executável.