A PHP Error was encountered

Severity: Notice

Message: Only variable references should be returned by reference

Filename: core/Common.php

Line Number: 257

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/educacao/public_html/system/core/Exceptions.php:185)

Filename: libraries/Session.php

Line Number: 675

Cursos de Marketing - Cursos online 24 horas com certificado | Educação Global

Cursos de Marketing - Cursos online 24 horas com certificado | Educação Global

fique atualizado!
Insira aqui o seu email para receber gratuitamente as atualizações do site!
Você está em Página inicial »

Marketing


Cursos Online de Marketing com Certificado. Aprenda análises e estratégias ideais para o produto ou serviço desenvolvido satisfazer o consumidor. Aqui na Educação Global são mais de 350 Cursos Online com Certificados para você estudar à vontade. Escolha seu Curso e Matricule-se Já!
Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Carreira: Gestão de Marketing e Vendas
Carreira: Gestão de Marketing e Vendas

Carga horária: 106h

Profissionais de Marketing, Publicidade, Propaganda e Vendas, ampliem seus conhecimentos na área com o curso online de Gestão de Marketing e vendas e melhores o seu desempenho profissional. A reciclagem e aprofundamento de conhecimentos são ferramentas importantes na melhoria dos processos e resultados.

Conteúdo do Curso Online:

 

  • Gestão de Marketing - O cenário de Marketing
  • Gestão de Marketing - Definição e papel do Marketing
  • Gestão de Marketing - Geração de valor e orientação a mercado
  • Gestão de Marketing - Ameaças, oportunidade e forças competitivas
  • Gestão de Marketing - Estrutura e ciclo de vida
  • Gestão de Marketing - Segmentação e posicionamento
  • Gestão de Marketing - Marketing mix
  • Gestão de Marketing - Comportamento do consumidor
  • Gestão de Marketing - Ferramentos de comunicação
  • Gestão de Marketing - Relacionamento
  • Gestão de Marketing - Concorrência e competitividade
  • Gestão de Marketing - Planejamento Estratégico e a Gestão de Marketing
  • Publicidade e Propaganda - Introdução
  • Publicidade e Propaganda - O mundo da Publicidade
  • Publicidade e Propaganda - Agência de publicidade
  • Publicidade e Propaganda - Atividades e produtos da publicidade e propaganda
  • Publicidade e Propaganda - O futuro da comunicação mercadológica
  • Marketing - Fundamentos e Processos - Marketing: fundamentos e conceitos básicos
  • Marketing - Fundamentos e Processos - Príncipios do planejamento estratégico empresarial e de marketing
  • Marketing - Fundamentos e Processos - Composto mercadológico: produto, preço, praça e promoção
  • Marketing - Fundamentos e Processos - Gestão de distribuição
  • Marketing - Fundamentos e Processos - Composto promocional
  • Marketing - Fundamentos e Processos - Relações Públicas
  • Marketing - Fundamentos e Processos - Mercados organizacionais
  • Marketing - Fundamentos e Processos - Segmentação de mercado
  • Marketing - Fundamentos e Processos - Administração de produtos e marcas
  • Marketing - Fundamentos e Processos - Elementos de um plano de marketing
  • Técnicas de Negociação - Técnicas de negociação e vendas
  • Técnicas de Negociação - A atividade comercial e o profissional de vendas
  • Técnicas de Negociação - Vendas e marketing
  • Técnicas de Negociação - O cliente e a área comercial
  • Técnicas de Negociação - Comunicação e vendas
  • Técnicas de Negociação - Fases de venda e suas técnicas
  • Técnicas de Negociação - Planejamento e previsão em vendas
  • Técnicas de Negociação - Organização da força de vendas
  • Técnicas de Negociação - Preparação e liderança das equipes de vendas
  • Técnicas de Negociação - Remuneração e controle da força de vendas
  • Gestão Comercial - Gestão Comercial Empreendedora
  • Gestão Comercial - Estrutura da Atividade Comercial
  • Gestão Comercial - Estratégia e Planejamento de Marketing
  • Gestão Comercial - Conceitos de Comercialização
  • Gestão Comercial - Planejamento do composto de marketing 4 Ps
  • Gestão Comercial - Planejamento de vendas ou plano de ação de vendas
  • Comunicação Escrita - Língua e Linguagem
  • Comunicação Escrita - Coesão e coerência
  • Comunicação Escrita - Parágrafo e modalidades textuais
  • Comunicação Escrita - Informação, opinião e dissertação
  • Comunicação Escrita - Gêneros do discurso
  • Ética nos Negócios - Desmistificando a ética
  • Ética nos Negócios - Códigos de conduta profissional
  • Ética nos Negócios - O papel social da empresa
  • Ética nos Negócios - O conceito do Balanço Social
  • Ética nos Negócios - Ética na administração
     
Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Comportamento do Consumidor
Comportamento do Consumidor

Carga horária: 20h

Neste Curso Online de Comportamento do Consumidor, irá abordar as principais definições, processos e categorizações. Serão descritos e analisados alguns contextos de aplicação nas atividades de marketing.

 


• Conceitos Introdutórios a Respeito do Comportamento do Consumidor
• Processo de Decisão do Consumidor - Etapas Iniciais e Intermediarias
• Processo de Decisão do Consumidor - Etapas Finais
• Características Individuais do Consumidor
• Influências Culturais no Comportamento do Consumidor
• Influências Sociais no Comportamento do Consumidor
• Influências Situacionais no Comportamento do Consumidor
• Tipos de Tomada de Decisão do Consumidor
• Estratégias de Marketing e o Comportamento do Consumidor
• O Consumidor e a Sociedade

Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento
Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento

Carga horária: 20h

Neste Curso Online de Comportamento do Consumidor e Marketing de Relacionamento, irá abordar sobre como estabelecer um relacionamento com o consumidor, como a administração da fidelidade e o planejamento do relacionamento.

 


• Premissas e perspectivas a respeito do consumidor
• Processo de decisão do consumidor
• Influências sociais no comportamento do consumidor
• Influências pessoais no comportamento do consumidor
• Tipos de tomada de decisão do consumidor
• Marketing de relacionamento: conceitos, tipos e características
• Planejamento do relacionamento: aplicações estratégicas e táticas
• Administração da fidelidade
• Requisitos de desempenho do relacionamento
• Preparação e desenvolvimento de equipe no atendimento ao cliente

Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Comunicação Empresarial e Correspondência
Comunicação Empresarial e Correspondência

Carga horária: 10h

O objetivo deste Curso Online de Comunicação Empresarial e Correspondência é ensinar a identificar os melhores fluxos, formas, formatos, veículos e meios de se comunicar com produtividade no ambiente profissional.

 


• Comunicação nas organizações;
• Públicos organizacionais e veículos de comunicação;
• Gêneros e documentos empresariais modernos;
• Língua padrão escrita, qualidade e argumentação;
• Redação de textos empresariais.

Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Gestão de Marketing
Gestão de Marketing

Carga horária: 24h

Neste Curso Online de Gestão de Marketing, irá abordar sobre como o marketing pode ser utilizado na gestão empresarial, como a definição de marketing, as ferramentas de comunicação e o comportamento do consumidor.

 


• O cenário de Marketing
• Definição e papel do Marketing
• Geração de valor e orientação a mercado
• Ameaças, oportunidades e forças competitivas
• Estrutura e ciclo de vida
• Segmentação e posicionamento
• Marketing mix
• Comportamento do consumidor
• Ferramentas de comunicação
• Relacionamento
• Concorrência e competitividade
• Planejamento Estratégico e a Gestão de Marketing

Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado
Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado

Carga horária: 24h

Neste Curso Online de Inteligência Competitiva e Pesquisa de Mercado, irá abordar sobre a inteligência competitiva e a pesquisa de mercado, apresentando a prática da pesquisa como caminho para construir sistemas de inteligência, tão importantes para se lidar com a concorrência empresarial de nossos dias.

 


• Pesquisa de mercado: conceitos e aplicações
• Pesquisa de mercado: do problema à solução
• A pesquisa quantitativa: planejamento
• A pesquisa quantitativa: plano de amostragem
• A pesquisa quantitativa: procedimentos de campo
• A pesquisa qualitativa: planejamento
• A pesquisa qualitativa: procedimentos de campo
• Benchmarking como base para a competição
• Benchmarking: desdobramentos
• Inteligência competitiva: conceitos e aplicações
• Inteligência competitiva: o sistema
• Inteligência competitiva internacional

Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Marketing de Relacionamento e CRM
Marketing de Relacionamento e CRM

Carga horária: 20h

Neste Curso Online de Marketing de Relacionamento e CRM, são abordados temas sobre marketing de relacionamento e também sobre Customer Relationship Management (CRM).

 


• A importância da informação para obtenção da vantagem competitiva
• A gestão de clientes no século XXI
• Estratégias de relacionamento
• As principais ferramentas do marketing de relacionamento
• Conceitos de CRM
• CRM e a arquitetura e-business nas organizações
• CRM e comportamento do consumidor
• Implantação de CRM e fatores críticos de sucesso
• Construção da cadeia de relacionamentos
• O futuro do CRM

Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Marketing Digital
Marketing Digital

Carga horária: 20h

este Curso Online de Marketing Digital, irá abordar sobre as diversas mídias disponíveis e a conexão de tudo isso com o mundo dos negócios, como e-commerce, planejamento de marketing para atividades on-line e divulgação de marca na internet.

 


• Introdução aos Conceitos de Marketing Digital
• O impacto das comunidades virtuais na web
• O comércio eletrônico revoluciona os canais de distribuição
• E-commerce
• Planejamento de marketing para atividades on-line e implementações
• Montando um loja virtual de sucesso
• Turbine o marketing digital com as ferramentas certas
• Criando relacionamentos on-line com seus clientes
• Ferramentas de busca: o mundo com um clique
• Desenhos de sites. Divulgando sua marca corretamente na internet

Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Marketing em Vendas
Marketing em Vendas

Carga horária: 32h

Todo profissional que trabalha com vendas precisa adquirir técnicas de negociação para que o seu desempenho seja o melhor possível. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Marketing em Vendas, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja melhorar suas técnicas de vendas, através da abordagem de temas como a força das vendas, as fases da venda, o planejamento e a previsão em vendas, entre outros assuntos.

Conteúdo do Curso Online:

  • Técnicas de negociação e vendas: conceitos introdutórios
  • A atividade comercial e o profissional de vendas
  • Vendas e marketing
  • O cliente e a área comercial
  • Comunicação e vendas
  • Fases de venda e suas técnicas
  • Planejamento e previsão em vendas
  • Organização da força de vendas
  • Preparação e liderança das equipes de vendas
  • Remuneração e controle da força de vendas
  • Gestão Comercial Empreendedora
  • Estrutura da Atividade Comercial
  • Estratégia e Planejamento de Marketing
  • Conceitos de Comercialização
  • Planejamento do composto de marketing " 4 "Ps" (marketing mix) 
  • Planejamento de vendas ou plano de ação de vendas
Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Marketing Pessoal e Empregabilidade
Marketing Pessoal e Empregabilidade

Carga horária: 10h

Durante o curso o aluno aprenderá como elaborar um currículo de sucesso, conhecerá um portal de empregabilidade e também como se portar mediante a uma entrevista. Também trabalhará os aspectos de escrita e linguagem ideais, além de regras de convivência e comportamentos dentro do mercado de trabalho.

 

 

  • Introdução para um profissional de qualidade.
  • Dicas, linguagem e estilo, e empregabilidade
  • Comunicação Geral
  • Comunicação Geral – Parte II
  • Como criar um currículo passo a passo
Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Marketing Pessoal e Etiqueta
Marketing Pessoal e Etiqueta

Carga horária: 10h

Aprenda as principais regras de etiqueta, boas maneiras, para o ambiente profissional. Saiba como se relacionar e se comportar corretamente no seu trabalho. Construa o seu marketing pessoal iniciando pela redação de um bom currículo e preparando-se para a entrevista de seleção.

Conteúdo do Curso online:

  • Etiqueta
  • Ética no Trabalho
  • Relações interpessoais e qualidade de vida no trabalho
  • Comportamento no local de trabalho
  • Marketing pessoal: como se relacionar bem no ambiente de trabalho
Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Marketing, Telemarketing e E-commerce
Marketing, Telemarketing e E-commerce

Carga horária: 12h

No curso online de Marketing, Telemarketing e E-commerce, irá abordar a profissão de atendente com formação em telemarketing. Identificará como os avanços tecnológicos contribuem para o comércio empresarial e como aplicá-lo no dia a dia e vai entender o que é o Comércio Virtual.

 


• Introdução ao Marketing
• Como Conquistar e Manter Clientes
• Produto serviço ou informação como solução?
• Telemarketing
• E-commerce
• Comercio Virtual

Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Marketing: Fundamentos e Processos
Marketing: Fundamentos e Processos

Carga horária: 20h

Neste Curso Online de Marketing: Fundamentos e Processos, irá abordar sobre o planejamento de marketing de uma empresa, os 4Ps, os fundamentos e conceitos de marketing e as relações públicas.

 


• Marketing: fundamentos e conceitos básicos
• Princípios do planejamento estratégico empresarial e de marketing
• Composto mercadológico: produto, preço, praça e promoção
• Gestão de distribuição: canais de marketing e distribuição física
• Composto promocional
• Relações Públicas
• Mercados organizacionais
• Segmentação de mercado
• Administração de produtos e marcas
• Elementos de um plano de marketing

Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Publicidade e Propaganda
Publicidade e Propaganda

Carga horária: 10h

O objetivo deste Curso Online de Publicidade e Propaganda, é ensinar sobre o mundo da propaganda, como o futuro da comunicação, a agência de publicidade e mercadologia.

 


• Propaganda e publicidade
• O mundo da publicidade
• Agência de publicidade
• Atividades e produtos da publicidade e propaganda
• O futuro da comunicação mercadológica

Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Sistemas de Informação em Marketing
Sistemas de Informação em Marketing

Carga horária: 24h

Neste Curso Online de Sistemas de Informação em Marketing, irá abordar os fundamentos de sistemas de informação em marketing, que são importantes para auxiliar nas áreas de inovação, planejamento e gerenciamento dessa atividade.

 


• Fundamentos de sistemas de informação
• Processos e Informações de Marketing
• Sistemas de Informação em Marketing
• Marketing eletrônico
• Banco de dados de marketing
• Sistemas de suporte às decisões de marketing
• Sistemas de inteligência de marketing e análise da concorrência
• Sistemas de relacionamento com clientes - Customer Relationship Management (CRM)
• Aplicações das informações de marketing
• Tecnologias de consultas de informações do SIM
• Segurança, privacidade e ética nos Sistemas de Informações de Marketing
• Implantação de Sistemas de Informação de Marketing

Curso de Marketing
Cursos Online - Educação Global - Marketing - Técnicas de Negociação
Técnicas de Negociação

Carga horária: 20h

Entender o que é negociação é fundamental para os grandes empreendedores, pois envolve técnicas apuradas, relacionamento interpessoal e planejamento. Pelo ensino a distância você poderá fazer o curso de Técnicas de Negociação, que abrirá novos horizontes profissionais para quem deseja desenvolver técnicas de persuasão nas vendas, através da abordagem de temas como o a liderança das equipes de vendas, a negociação e o conflito, entre outros assuntos relevantes.

Conteúdo do Curso Online:

 

  • Técnicas de negociação e vendas: conceitos introdutórios
  • A atividade comercial e o profissional de vendas
  • Vendas e marketing
  • O cliente e a área comercial
  • Comunicação e vendas
  • Fases de venda e suas técnicas
  • Planejamento e previsão em vendas
  • Organização da força de vendas
  • Preparação e liderança das equipes de vendas
  • Remuneração e controle da força de vendas